sábado, 1 de setembro de 2012

E a crítica começa agora!



Chamo-me Diana Margarida, tenho 20anos e sou de Coimbra. Sou viciada em series, redes sociais, rock and roll e pickles. Tenho uma eterna paixão por letras, adoro ler e principalmente escrever. Hobby preferido: argumentar! Neste blog vou-me expor, como pessoa, ser humano e observadora nata da nossa “sociedadezinha”. Aviso já que não sou uma pessoa fácil, sou bastante sincera e isso por vezes é mau, muito mau… Tenho uma mente muito aberta o que, aos olhos de muitos, é bastante questionável. Acredito no amanhã e nas oportunidades que este pode oferecer, acredito na luta diária e sou apologista de que todo o sofrimento tem uma razão de ser. Gosto de actos de solidariedade, emoções e sentimentos. Porém, não acredito na sua eternidade. Eu e o amor temos uma relação pouco amigável, mas, neste momento, jurámos tréguas durante uns tempos. (A ver no que é que dá!)
Para mim a amizade é a base de tudo. Não sou pessoa de grandes amigos, mas os que tenho são meus e a mim ninguém mos tira. Perfeição é coisa que a mim não me assiste. E ainda bem, coisas perfeitas perdem a graça. Não sou de me guiar por terceiros, nasci para que se guiassem por mim e não o contrário. Sou uma pessoa bastante autónoma e adoro quando isso fere as susceptibilidades dos outros! Quando quero (mas só quando quero) consigo ser bastante cínica, o poder da ironia nasceu comigo. Adoro uma boa "discussão", e sim, a minha maneira de ver o mundo é um bocado alucinada!   
O meu blog sera um blog aberto, onde todos poderão deixar a sua opinião. Vou falar de tudo um pouco, tentar abranger todos os temas sociais. Todas e quaisquer ideias aqui expostas deverão ser coesas e construtivas!
Sem mais demoras, aqui fica uma breve apresentação da minha pessoa, "Moi", e espero sinceramente que gostem do meu trabalho. Apertos de mão a todos! :)


P.S: aceitam-se temas de discussão!

3 comentários:

  1. vou seguir :)
    gostava que desses uma espreitadela no meu, pelo que vejo parece-me ligeiramente dif do que vai ser o teu, bem vinda à blogosfera :)
    catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por seguires e pelas palavras de incentivo :)
      Este não é o primeiro blog que crio, porém é uma ideia totalmente diferente do anterior. Deixo aqui o link do meu blog antigo para o caso de quereres deitar o olho :) http://warmthofsoul.blogspot.pt/
      também vou seguir * beijinho

      Eliminar
  2. Olá, reparei que te interessas pelo mundo da arte, especialmente por moda. Pensei que poderias gostar do nosso novo projecto. Somos uma dupla de bloggers, pertencentes ao mundo da arte. Criámos o nosso espaço para que pudessemos partilhar os nossos gostos, não só de moda, como também pela literatura, fotografia e beleza. Espero, verdadeiramente, que gostes deste ambiente, que possas desfrutar de vários momentos aprazíveis, ao longo da nossa página.

    Francisca Nery & Karolina Vasconcellos e Sá
    AllAroundKays

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue